A mobilização social é um vigoroso instrumento de defesa de direitos e poderoso para pressionar os Poderes no exercício de seus deveres, obrigações, finalidade pública, observância da supremacia do interesse público, zelo dos recursos públicos e gestão voltada à qualidade de vida do povo. Não existe um futuro promissor para uma nação de cidadãos servis e acomodados que entrega o poder aos legisladores permissivos, a uma justiça leniente e aos governantes negligentes, perdulários e ambiciosos que cobram impostos abusivos, desperdiçam dinheiro público, sonegam saúde, submetem a educação, estimulam a violência, tratam o povo com descaso e favorecem a impunidade dos criminosos.

domingo, 9 de dezembro de 2012

PORTO ALEGRE MAIS SEGURA

MOVIMENTO PRA MIM CHEGA - POR UMA PORTO ALEGRE MAIS SEGURA

Domingo, 16 de dezembro de 2012

17:00



O ‘MOVIMENTO PRA MIM CHEGA – POR UMA PORTO ALEGRE MAIS SEGURA’, foi criado para que nós cidadãos comuns, indignados com a violência e falta de SEGURANÇA que estamos enfrentando em Porto Alegre, façamos nossa parte.

O primeiro Evento do MOVIMENTO aconteceu no dia 06 de outubro de 2012 no Parcão, éramos poucos, mas logo seremos muitos. Se você nunca foi assaltado, provavelmente conhece alguém que tenha sido, e é por esse motivo que você tem o dever como cidadão de exigir alguma solução.

Este Evento é o segundo do Movimento, buscamos através dele sair da nossa zona de conforto, sair às ruas e lutar juntos pela NOSSA SEGURANÇA, PELA SAÚDE E PELA EDUCAÇÃO.

Então, junte-se a nós, venha participar de BRANCO, vamos fazer do dia 16.12.2012 o dia do BRANCO. Use roupas brancas, pendure nas janelas de suas casas bandeiras brancas, coloque adereços brancos nos seus veículos, leve bandeiras brancas, balões brancos, todas as ideias serão bem vindas.

Vamos às ruas, porque são nelas que estamos sendo ameaçados, são nelas que estamos sendo assaltados, viver com medo de sair ou ficar em casa??? Até quando???

Temos motivos para insatisfações e inseguranças, então façamos nossa parte, vamos nos mobilizar, chamar atenção dos responsáveis pelos setores que estão defasados, para que tomem as devidas providências.

OBS.: Este é um movimento apartidário. Todos são bem vindos, muitas famílias virão com crianças.